• Rádio JoãoNeiva.com

João Neiva.com

Colunas

Personal Stylist

Micheline Macêdo,

Trabalha como personal stylist orientando cada cliente na identificação do seu estilo e tipo físico, com o objetivo de valorizar seus pontos fortes, adequando o seu guarda-roupa com mais versatilidade em todas as ocasiões. Em 2007 fez uma especialização em São Paulo com TITTA AGUIAR, autora dos livros: "PERSONAL STYLIST" e "ACESSÓRIOS", ambos da editora SENAC-SP. Se o seu interesse é fazer uma CONSULTORIA DE ESTILO, envie um e-mail para: (michelgmr@hotmail.com) Todas as informações detalhadas dos seus serviços estão no:

WebSite: www.modacademeuestilo.blogspot.com

E-mail: michelgmr@hotmail.com

05/02/2009 - Antes de comprar, vamos organizar!!!

Oi Pessoal,

Por conta dessas promoções, não está dando para fazer nenhuma reserva nas lojas com antecedência... tenho que ir no mesmo dia, beeeeeeeeeeeem mais cedo, para conseguir a façanha de encontrar tudo o que procuro para os meus clientes. Com isso, nesse sábado passei praticamente o dia inteiro dentro do Shopping Recife (nenhuma novidade, nem sacrifício, né? hehehe), pois havia marcado o personal shopping de uma cliente queridíssima (Érika e sua irmã Andréa... maravilhosas!).
Deu para ver muuuuuuuuuuuuuita coisa em promoção, e dessa vez de ver-da-de!!!
Mas, antes de alguém sair correndo para achar as pechinchas e trazer zilhões de sacolas pra casa, quero dar algumas dicas:

* SE QUER SAIR À CAÇA LOGO AMANHÃ, VÁ AGORINHA MESMO AO SEU GUARDA-ROUPA;

* VEJA AS PEÇAS E ACESSÓRIOS QUE VOCÊ REALMENTE ESTÁ USANDO, CASO CONTRÁRIO, DÊ A QUEM PRECISA (muitas vezes uma prima ou amiga agradeceriam essa doação... mas, por favor só se estiver em ótimo estado, ok? Senão... diretinho pra caridade);

* OBSERVE ATENTAMENTE AS CORES DAS SUAS BLUSAS, CAMISAS, CALÇAS, BOLSAS E SAPATOS. DEPOIS DESSE EXERCÍCIO, VOCÊ PODE CONSTATAR QUE O SEU ARMÁRIO ESTÁ DE LUTO (tudo é preto) OU MAIS SE PARECE COM UMA FLORESTA (tudo verde)... Isso acontece pelo fato de quando gostamos de determinada cor, acabamos comprando sempre ela, mesmo que em tonalidades diferentes;

* APROVEITE PRA DAR UMA ARRUMADINHA... COLOCANDO AS ROUPAS DE TRABALHO DE UM LADO E AS DE SAIR DO OUTRO; OS SAPATOS MAIS USADOS LOGO NA FRENTE E OS DE FESTA, NAS CAIXAS; AS ROUPAS DE CASA, DE DORMIR E DE PRAIA PODEM FICAR NAS GAVETAS, separadamente;

* DAÍ, DEPOIS DESSA LIMPEZA, VOCÊ ANOTA TUDO O QUE ESTÁ PRECISANDO, COMO SE FOSSE UMA LISTINHA DE SUPERMERCADO MESMO, COM CORES, MODELOS E QUANTIDADES CERTINHAS, PRA NÃO COMPRAR ERRADO E SE ARREPENDER DEPOIS!!!

Agora acho que já dá para você enfrentar todas as tentações, né?

E se é pra usar e abusar do seu cartão de crédito, que seja pelo menos por algo que você realmente estava precisando e... que VAI USAR de fato!

 

Beijos e boas compras, Michel.

Veja também
Desenvolvido por: EUTEVI MIX © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.